Nota de Esclarecimento da empresa Eleja Online sobre a eleição do Quinto Constitucional

Diante das repercussões e contribuindo para o esclarecimento dos fatos ocorridos durante a eleição do Quinto Constitucional da OAB – Seccional Maranhão, realizada no dia 24 de abril de 2023, viemos a público declarar que a questão do erro na lista dos eleitores aptos a participar da eleição não tem relação com os serviços prestados pelo Eleja Online.

A lista dos eleitores foi preparada por outra empresa de TI, terceirizada pela OAB MA. Por sua vez, a OAB MA encaminhou a lista para o ELEJA ONLINE alimentar os dados de acesso à plataforma de votação. Eleja Online não participou desta preparação, visto que nossa empresa não é responsável pela elaboração destes dados, nosso papel foi o de Operador dos dados recebidos para alimentar a plataforma de votação, sempre atendendo às exigências de sigilo e direito dos titulares de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, a LGPD.

Atenciosamente,
Eleja Online
Fernando Maciel – CEO
Nelson São Bento – Account Relationship
Porto Alegre, 03 de maio de 2023.

2 pensou em “Nota de Esclarecimento da empresa Eleja Online sobre a eleição do Quinto Constitucional

  1. Pingback: OAB-MA fará nova eleição para o Quinto Constitucional - Blog do ClodoaldoBlog do Clodoaldo

  2. Pingback: Juiz suspende escolha do Quinto Constitucional e OAB-MA adia sabatina com candidatos - Blog do ClodoaldoBlog do Clodoaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *