Primo do governador de Goiás morre em acidente com quadricículo nos Lençóis Maranhenses

O turista Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, primo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morreu após um acidente com um quadriciclo no Maranhão, na noite desta terça-feira (8). Ele estava junto da esposa, Andressa Fernandes Marques Spenciere, onde passavam férias nas regiões do Lençóis Maranhenses.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros maranhense, o veículo capotou nas dunas do povoado de Atins, em Barreirinhas, a 260 quilômetros de São Luiz. Andressa Fernandes também ficou ferida no acidente cidade. Ela foi levada para um hospital da região.

Por meio de nota, o governador disse que é “uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável”. (Veja a nota completa na integra).

Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Veja a nota completa do governador Ronaldo Caiado
Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão.

Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável.

Ronaldo Caiado

Governador de Goiás

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *