Os quatro pré-candidatos a prefeito de São Luís do terceiro pelotão começaram a unir forças nesta quarta-feira (11). João Bentivi (PHS), Wellington do Curso (PP), Rose Sales (PMB) e Fábio Câmara (PMDB) se reuniram nesta manhã para discutir agenda comum na pré-campanha, cada um mantendo sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.
Como este Blog havia adiantado dia 3 de maio (releia), estes candidatos descartam o diálogo com a pré-candidata Eliziane Gama (PPS), que lançou o “Todos contra Edivaldo”. A estratégica é de sobrevivência na disputa. Eliziane tem tendência de queda e é nesse espaço que podem crescer. Já Edivaldo, se mantém estável e em uma média que deve lhe garantir o segundo turno. A briga então de Fábio Câmara, Rose Sales e Wellington do Curso é para aproveitar a tendência de queda de Eliziane para “tomar” votos dela e tentar chegar ao segundo turno.
Juntos, contra Eliziane, os quatro pré-candidatos têm alguma chance de que um deles cresça e vá para o segundo turno contra Edivaldo. Em um acordo que caso alguém vença, beneficie os outros em um eventual governo.
A reunião definiu agenda de trabalho conjunta e discutir a estratégia do grupo.
Se gritar ¨PEGA LADRÃO, NÃO FICA NENHUM NESSA MESA!¨ ahsahusashu..
Ai ninguém tem projeto de nada pra São Luís, estão apenas vendo como gerar sensacionalismo e factóide durante a campanha.
por essas e outras, que a cada dia a população se decepciona mais com esses canalhas, que se dizem politicos.