Site do governo esconde Brandão para Flávio permanecer em evidência

A Comunicação do Governo do Estado tem pouco divulgado nas suas matérias, principalmente, do site oficial, a imagem do atual governador Carlos Brandão (PSB).

O que mais chama atenção é o fato do governante não aparecer em nenhuma das fotos ou ser citado nos títulos das últimas matérias. Como se quisessem esconder que Brandão é o novo chefe do executivo estadual. Na gestão Dino eram muitas fotos do governador na capa do site.

Outra curiosidade é a logomarca do Governo, que continua a mesma da gestão passada. É de costume do novo governador, mesmo que seja tampão, dê o tom e sua cara na nova gestão, o que não aconteceu até agora. Até o slogan continua o mesmo.

Parece que o atual comando da secretaria de Comunicação do Governo, indicado pelo ex-governador Flávio Dino, quer deixar o ex em evidência, como se ainda estivesse no mandato.

Enquanto a Secom tenta manter a imagem de Flávio em evidência e propagar que as boas ações do governo são do antecessor, os aliados de Brandão, na comunicação paralela, tentam afastar a imagem de Dino, pois acreditam que a associação mais prejudica do que ajuda a pré-campanha à reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *