Fernando Braide recebe apoio de moradores do Residencial São Jerônimo e do Eco Tajaçoaba, em São Luís

O candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) se reuniu com moradores do Residencial São Jerônimo e do Condomínio Eco Tajaçoaba, conjuntos de habitação popular construídos em São Luís. Localizados na região da Cidade Operária, os dois endereços somam cerca de 20 mil moradores que, apesar de terem conquistado uma moradia, ainda demandam por outros direitos sociais.

De acordo com Fernando Braide, os dois conjuntos habitacionais precisam de atenção e investimento contínuos por parte do poder público. “Não basta só que o Município faça sua parte, outros poderes, como o legislativo, também precisam trabalhar para a garantia de mais direitos às famílias que residem aqui”, destacou. “Quero dizer, desde já, que estou preparado para lutar junto e estar ao lado de todos os moradores dessa região”.

Entre as principais demanda dos moradores, ouvidas por Fernando Braide, estão transporte público e a construção de um mercado que possa atender as famílias, facilitando, inclusive, o emprego e a geração de renda a partir da comercialização de produtos hortifrutigranjeiros. Além disso, ele também tomou ciência de problemas infraestruturais, com impacto na qualidade de vida de quem reside no local.

Jorge Costa, assistente social e liderança comunitária entre o Residencial São Jerônimo e o Condomínio Eco Tajaçoaba, disse que os moradores de ambos os endereços encontraram em Fernando a firmeza que estavam buscando em um representante. “As propostas que ele traz para a gente são propostas muito boas e que tendem a melhorar cada vez mais a vivência na comunidade”, afirma. “São quase 20 mil pessoas que vão unir forças para eleger o Fernando e para seguirmos com essa parceria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *