Tadeu rebate Haroldo: deturpou minhas palavras

O candidato a prefeito de São Luís Tadeu Palácio (PP) rebateu as críticas feitas sobre sua entrevista dada ao titular deste blog afirmando que houve deturpação das suas palavras por parte de seu adversário, o também candidato a prefeito, Haroldo Sabóia (PSOL). Haroldo declarou que Tadeu Palácio desconsiderou a importância da distribuição de leite e fardamento escolar pela prefeitura de São Luís, afirmando que ele desconhece a capital.

De acordo com o pepista, o que Haroldo Sabóia desconhece é que existem prioridades quando o assunto é a educação de São Luís, em suas palavras, tão maltratada nos últimos quatro anos:

“O que eu disse exatamente em minha entrevista foi uma crítica feita a atual gestão da prefeitura que simplesmente esqueceu que criança tem que frequentar a escola. Atualmente 30 mil delas estão fora das salas de aula e isso não se pode conceber. Fardamento e leite escolar são também muito importantes, mas não se pode esquecer também que mais importante ainda é que o ano letivo delas não pode ficar comprometido, ao contrário do que vem acontecendo. A qualidade do ensino e frequência escolar é uma obrigação do poder público. A gestão atual fez uma troca muito injusta no que diz respeito aos seus deveres com a população”, ressaltou Tadeu Palácio.

Com informações da assessoria do candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *