Edivaldo apresenta programa São Luís Digital

Edivaldo apresenta São Luís Digital.

O candidato a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PTC) realizou um café da manhça com twitteiros e blogueiros nesta quarta-feira (28) para apresentar o projeto São Luís Digital.

A proposta de Edivaldo é ampliar o acesso à internet na capital. O jovem candidato sabe a importância da rede que tem grande influência no eleitorado mais jovem. Assim, o candidato aproveitou para divulgar suas redes sociais e site de campanha para os internautas.

O projeto do petecista prevê a disponibilização de rede sem fio em pontos estratégicos da capital, o acesso à internet cresça e ele possa funcionar como uma ferramenta de democratização do conhecimento. “Apenas 28% da população de São Luís tem acesso à internet. Hoje, São Luís ocupa a 23ª posição entre capitais em acesso à internet. Queremos democratizar a informação. Vamos implantar polos digitais em São Luís. Reafirmamos nosso compromisso para melhorar a vida da população”, avaliou.

Edivaldo afirmou que a medida de implantar acesso à internet vai além da conexão, passando pela transparência dos gastos públicos. “A prefeitura sequer tem um portal da transparência com todas as informações. Para darmos transparência à gestão, além de ter portal da transparência eficiente, temos que fazer com que a população acesse à internet para verificar como andam os gastos públicos. Queremos dar direito à informação para todos”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *