Prefeito garante continuidade de obras da Bacia do Bacanga

ProjetoBacangaEstendido em 22 meses, por meio de assinatura de convênio, prazo de convênio entre a Prefeitura de São Luís e o Banco Mundial, que prevê investimentos na ordem de R$ 42.156.652,68, na construção de 71,5 km de rede de esgoto, além de 31.116 ligações condominais e 802 módulos sanitários na área Itaqui-Bacanga (uma das áreas mais deficitárias da capital maranhense). No total, serão 30 bairros beneficiados, atingindo uma população de mais de 110 mil pessoas, que representam cerca de 31 mil famílias.

As obras fazem parte da Construção e Ampliação do Sitema de Esgotamento Sanitário da Margem Esquerda da Bacia do Bacanga. O convênio entre Prefeitura de São Luís e Banco Mundial, firmado na gestão municipal anterior, seria encerrado neste mês de dezembro. E num esforço do prefeito Edivaldo Holanda Junior e o secretário municipal de Projetos Especiais, Gustavo Marques.

O convênio entre Prefeitura de São Luís e Banco Mundial é um compromisso firmado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior em campanha e deverá promover bem-estar a uma das regiões mais necessitadas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *