Prefeitura garante que dará assistência ao Pirata

pirataPor meio de nota, a prefeitura municipal de São Luís falou sobre o caso da retirada do Fusca do Pirata da Litorânea. A retirada foi feita por conta de pedido do Ministério Público. De fato, o veículo estava em local irregular e a permanência abriria um precedente muito perigoso sobre a ocupação do espaço público da cidade.

Quanto ao proprietário do veículo, o Pirata, a prefeitura afirmou que uma equipe da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) fará levantamento da situação para dar a assistência necessária ao artista.

Caso tenham ocorrido excessos, está sendo feita uma sindicância para apurar e punir algum tipo de comportamento inadequado.

Confira a nota:

1.      A ação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) atendeu recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Ofício n° 009/2014 – 2ª PJCEAP, assinado pelo Promotor de Justiça, Cláudio Alberto G. Guimarães;

2.      O prefeito Edivaldo Holanda Júnior determinou à SMTT a apuração imediata da ação realizada, na última quarta-feira, 12, na Avenida Litorânea para retirada de automóvel;

3.      A apuração apontará se houve excessos cometidos por servidores da Prefeitura. Se constatados tais excessos, serão adotadas medidas cabíveis;

4.      Uma equipe da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas) fará levantamento da situação do proprietário do Fusca recolhido para assegurar a assistência que for necessária.

 São Luís, 13 de fevereiro de 2014.

 Secretaria Municipal de Comunicação

 

2 pensou em “Prefeitura garante que dará assistência ao Pirata

  1. Pois é, tá aí… Quem realmente deveria resolver já está se pronunciando. Não gosto desse negócio de acusar sem saber os dois lados da questão. Agora é esperar por em prática o que foi dito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *