Primeiras convenções serão amanhã

Pedrosa será candidato pelo PSol

Pedrosa será candidato pelo PSol

A ultra-esquerda será a primeira a resolver sua situação para as eleições deste ano. Neste sábado (14) realiza a convenção o PSol, confirmando que não foi possível a aliança com o PSTU. As duas legendas não chegaram a consenso por uma fusão no estado e acada uma lançará candidato próprio a governador do Maranhão.

O PSol lançará  o advogado Luís Pedrosa como candidato a governador e espera repetir a dobradinha com PCB, como em 2012.

Zé Luís Lago será confirmado pelo PPL

Zé Luís Lago será confirmado pelo PPL

O PPL também realizará convenção neste sábado, quando o médico Zé Luís Lago será confirmado como candidato a governador. O irmão do ex-governador Jackson lago afirmou que a candidatura é irreversível e será  confirmada na convenção, a partir das 14h no Rio Poty Hotel.

O Partido Progressista (PP) realiza também neste sábado, (14), a partir das 8h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, (Cohafuma), a sua convenção para definir candidaturas da legenda para deputados federais e estaduais que concorrerão no pleito 2014. O partido do deputado federal Waldir Maranhão homologará o apoio a Flávio Dino (PCdoB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *