Araponga e invasora, Roseana termina mandato de maneira melancólica

Roseana poderia terminar de forma mais digna seu governo

Roseana poderia terminar de forma mais digna seu governo

A governadora Roseana Sarney (PMDB) perdeu todo o senso do ridículo no final de seu mandato e prestes a ver seu grupo perder o poder no Maranhão. Uma governadora de estado gravar uma chamada telefônica de maneira ilegal, invadir a residência alheia e vasculhar todos os cômodos parece mais um filme de comédia pastelão.

Mas foi real. Roseana gravou a ligação de Edmar Cutrim de maneira ilegal e ainda utilizou a gravação para que seu candidato ao governo, Edinho Lobão, tentasse tumultuar o pleito e ameaçar um tapetão.

Não satisfeita, acompanhada do marido Jorge Murad e um coronel da Polícia, Roseana invadiu a casa do conselheiro do TCE e invadiu vários cômodos porque não acreditou que Edmar não estivesse em casa. Vasculhou quatros e até o banheiro, achando que o presidente do TCE estava se escondendo. Um verdadeiro papelão que foi registrado pelo sistema de videomonitoramento da casa de Edmar.

Um final triste para um governo triste.

1 pensou em “Araponga e invasora, Roseana termina mandato de maneira melancólica

  1. Então o argumento usado p/ desqualificar a gravação é uma forma de assumir que de fato a gravação é verdadeira, agora, aforma que essa conversa foi gravada também tem que ser investigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *