Ex-prefeito de Bacabal preso em Operação contra agiotagem

Polícia conduz ex-prefeito Raimundo Lisboa.O ex-prefeito de Bacabal Raimundo Nonato Lisboa foi preso na manhã desta terça-feira (19), no município acusado de integrar um esquema de agiotagem. A prisão faz parte da operação El Berite, comandada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Raimundo Nonato Lisboa foi prefeito do município de Bacabal entre os anos de 2004 e 2012.
Além do ex-prefeito, foram cumpridos mandados de prisão expedidos contra a ex-secretária de Cultura Carmem Xavier, do construtor Ezequiel Nou, Aldo Araújo de Brito (ex-funcionário do setor de contabilidade do município) e Nezinho Moura, ex-vereador de Bacabal.
Além da prisão coercitiva de Maria do Carmo Xavier. Todos serão conduzidos para a Seic em São Luís.
A operação foi coordenada pelos delegados Carlos Alessandro, Valdenor Viegas, Danilo Veras, Felipe César, Robert Amorim, Odilardo e Daniel, e os investigadores da SEIC.
Com informações de Online.

1 pensou em “Ex-prefeito de Bacabal preso em Operação contra agiotagem

  1. Clodoaldo você não pode se comportar como um Zagueiro e ficar na defesa de Flávio Dino e Edivaldo Holanda Jr, eles estão longe de ser uma unanimidade entre os eleitores e você sabe disso… Veja o que diz Dr. Pêta na edição do JP em 08/02/3015: “E depois do Colunaço divulgar pontos de acúmulo de lixo, mato e entulho na capital, eis que chega a informação de que foram demitidos cerca de 400 funcionários que prestavam serviço na limpeza pública!!! Tá explicada, então, a razão de ainda não terem sido feitos os serviços de capina e limpeza no Cohafuma, por exemplo!!! Abre o olho, ‘E-36’!!! Não esquece que ex-prefeito no ostracismo apesar do sucesso do “São Luís te quero bela”!!!”

    A noticia isenta seria depois de demissão em massa em novembro/2014 a prefeitura volta aumentar o número de equipes encarregadas da limpeza pública…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *