Divulgado resultado de seletivo da Saúde. Confira!

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) divulgou o resultado nesta sexta-feira (30), do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para atender as demandas das unidades da Rede Estadual de Saúde: Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (LACEN/MA), Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), Unidade Mista do Maiobão e Hospital Presidente Vargas.

Confira o resultado aqui!

Os candidatos aprovados deverão apresentar a documentação que consta no edital para admissão. Na ocasião, receberão suas respectivas escalas de plantão.

Para efeito de formação de cadastro reserva, poderá ser chamado até três vezes o número de vagas para cada cargo pretendido, de acordo com a necessidade da EMSERH.

Calendário

Os candidatos aprovados para as unidades de São Luís deverão apresentar a documentação necessária nas seguintes datas:

Hospital Presidente Vargas – dias 03/11/2015 (terça-feira) e 04/11/2015 (quarta-feira), das 8h às 19h;

Unidade Mista do Maiobão – dia 05/11/2015 (quinta-feira), das 8h às 19h;

Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (LACEN/MA) – dia 05/11/2015 (quinta-feira), das 8h às 19h.

Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR) – Unidade São Luís – dia 05/11/2015 (quinta-feira) das 8h às 19h.

Interior

Os candidatos aprovados para o interior (HEMOMAR) deverão aguardar a data de convocação, que será informada posteriormente no mesmo endereço eletrônico informado acima.

2 pensou em “Divulgado resultado de seletivo da Saúde. Confira!

  1. Esse governo deveria ter vergonha ao fazer este anúncio, uma vez que havia prometido um “grande” concurso na área da saúde, algo que não é feito desde a gestão de Edson Lobão em 1993, espero que o governador não esqueça que ele vai tentar se reeleger e a população precisa está atenta, CHEGA DE DEMAGOGO NO PODER!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *