Sarney quer Roseana como ministra de um eventual governo Temer

michelsarneyroseana

Blog Marrapá – No que depender de José Sarney (PMDB), a filha Roseana Sarney (PMDB) será ministra de um eventual governo Michel Temer (PMDB).

Nos bastidores de Brasília, peemedebistas mais empolgados como os ex-deputados Chiquinho Escórcio e Sétimo Waquim até arriscam quais pastas a ex-governadora poderá comandar: Infraestrutura ou Integração Nacional.

Presidente de “honra” do PMDB, o “ingrato” Sarney é um dos mais empenhados em “impeachmar” Dilma Rousseff (PT) e varrer o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) da política.

Com Temer no Palácio do Planalto, Sarney planeja boicotar o governo Flávio Dino (PCdoB) da mesma forma como sabotou a gestão do finado Jackson Lago (com o apoio de Lula e do PT, diga-se de passagem), vislumbrando o retorno do seu grupo político ao poder já em 2018.

4 pensou em “Sarney quer Roseana como ministra de um eventual governo Temer

  1. Pronto!, Sarney chegou no limite dos seus delírio, depois de cuspir nos cadáveres de Lula e Dilma, o salafrário já conta com cargo no futuro e incerto governo Temer, Se Sarney “acreditasse em Deus certamente estaria no inferno”. Como que um crápula ordinário pensa assim?, Joga as fava à amizade e a solidariedade, como Sarney é desprezível, pobre coitado de Lula e Dilma acreditaram nesse infâme, vão queimar na fogueira como os piores lacaio da Republica.
    Pensando em livrar a filha da cadeia, já pensa em foro privilegiado com o cargo de ministra. Já pensou a maior recebedora de propina do Lava jato tomando de conta de um ministério, é o mesmo que, Uma raposa tomando de conta de um galinheiro, fudeu-se o Brasil!!!!!

  2. Isso tá na cara! e o pior é que o tosco do Flávio Dino em vez de defender os indefensáveis Lula e Dilma, deveria dar apoio ao juiz Sérgio Moro que ele conhece muito bem, que é probo e luta por moralidade no país, eu quero que essa turma e Sarney fossem pra bem longe da política, mas se não for possível só tirar Lula e Dilma já vou achar bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *