Funcionário do Curso Wellington preferiu Bentivi como candidato a prefeito

Sá Marques se filia ao PHS, partido que terá Bentivi como candidato a prefeito

Sá Marques se filia ao PHS, partido que terá Bentivi como candidato a prefeito

O professor do Curso Wellington Raimundo de Sá Marques, conhecido como “Sá Marques” é pré-candidato a vereador de São Luís pelo PHS, partido que tem como pré-candidato a prefeito o médico João Bentivi. Sá deixou o PPS, partido pelo qual o deputado Wellington do Curso se elegeu para integrar as fileiras do PHS.

O professor Sá Marques tem sua base eleitoral na região do João Paulo e parece não acreditar muito na pré-candidatura do chefe. Ele se filiou ao PHS por volta do dia 10 de abril, quando Bentivi já tinha sido lançado como pré-candidato (o lançamento foi dia 1º de abril).

Mesmo se apresentando como grande “boom” das pesquisas, Wellington parece não empolgar. A começar dentro de “casa”, quando um funcionário preferiu um partido com outro pré-candidato a prefeito do que se filiar ao PP.

2 ideias sobre “Funcionário do Curso Wellington preferiu Bentivi como candidato a prefeito

  1. Vc faz uma analise de gente leiga ou é porque tem gente bancando sua matéria? As realidades são distintas. Uma coisa é vereador outra prefeito. Sá Marques foi para o PHS que tem melhores chances de ser eleito.
    Já Wellington no PP conta com tempo na TV e foi um dos partidos grande que lhe abriu as portas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *