Bira sobre ausência à sabatina verde: não quer apoio do PV

biraO deputado Bira do Pindaré (PSB) protagonizou um amplo debate com o deputado Adriano Sarney (PV) sobre sua ausência à sabatina promovida pelo PV. Bira foi taxativo sobre o motivo de se ausentar da sabatina: não quer apoio do PV de Sarney Filho e Adriano Sarney à sua pré-candidatura.

A sabatina promovida pela neto de José Sarney reuniu pré-candidatos a prefeito de São Luís com o intuito de ser um balizador de quem será apoiado pelo PV nas eleições deste ano.

Participaram do debate Wellington do Curso (PP); Rose Sales (PMB); Eduardo Braide (PMN); Fábio Câmara (PMDB); Eliziane Gama (PPS); e João Bentivi (PHS).

2 pensou em “Bira sobre ausência à sabatina verde: não quer apoio do PV

  1. Quem não deve, não teme! Lamentável a postura do deputado Bira do Pindaré, que se diz disposto a ¨debater¨ os problemas da capital, em desqualificar o evento para justificar a sua ausência. Essa postura demonstra uma falta de respeito com a população e que o socialista não está preparado para concorrer a Prefeitura de São Luís, o que justifica os motivos das principais lideranças do seu partido, o PSB, em não apoiar a sua pré-candidatura. Pois, seria uma grande oportunidade para que o mesmo apresentasse publicamente quais os seus planos para governar a cidade e porque pretende candidatar-se. Por fim, todos conhecem a seriedade e compromisso do deputado Adriano Sarney, e a maior prova disso é forma que está sendo adotada para que o PV escolha quem apoiará nestas eleições, ao contrário de outras legendas que adotam critérios fisiológicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *