Roseana teria pedido discurso sobre Braide; Adriano nega

roseanaadrianoA declaração do deputado Adriano Sarney afirmando que o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), pediu apoio do grupo Sarney teve sua razão de ser. A ex-governadora Roseana Sarney ficou extremamente irritada com a propaganda eleitoral de Braide ontem (17).

Na propaganda, uma pessoa pergunta pra Braide se ele está com o povo do Sarney e o candidato responde que não, que é mentira e que ele é candidato dele e de seu partido. Furiosa, Roseana não aceitou ser destratada por Braide como se ele nunca a tivesse procurado para pedir sua bênção, já que no primeiro turno, foi na sua casa pedir apoio.

A ex-governadora chamou Adriano para uma conversa no Calhau ainda nesta segunda-feira e solicitou que ele fizesse o discurso. Roseana lembrou que quando Eduardo era deputado fez tudo por ele, sendo um dos poucos que recebia todas as emendas e tinha muito espaço no governo.

Para a ex-governadora, ele não pode esconder o grupo que sempre o apoiou. O desejo de Roseana é derrotar Flávio Dino nas eleições de São Luís e poder exibir o troféu como sendo seu. Coisa que fica mais difícil com Braide reforçando diariamente a negativa. O que gerou a ira da Branca.

Outro lado

O deputado estadual Adriano Sarney entrou em contato com o Blog e negou peremptoriamente que sua tia tenha lhe pedido que fizesse o discurso. Adriano mantém a versão de que apenas fez o discurso para levar a verdade à tona. “Eu sempre defendi o meu nome e meu grupo. E falei a verdade”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *