Cafeteira insinua que Braide abafou CPI contra Ricardo Murad e clima esquenta

O clima foi quente na sessão desta segunda-feira (19) na Assembleia Legislativa do Maranhão. O líder do Governo, Rogério Cafeteira (PSB), e o deputado Eduardo Braide (PMN) tiveram um embate tenso. Cafeteira  insinuou e apontou que o ex-candidato a prefeito de São Luís teria feito corpo e trabalhou para abafar a Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde, aberta em 2015 para investigar desvios e irregularidades na gestão do ex-secretário Ricardo Murad (PMDB). Como todos sabem a CPI acabou em pizza.

“Se Vossa Excelência é homem e honra as calças que veste diga qual foi a sua postura na CPI da Saúde. Vossa Excelência não teve nem coragem de fazer parte, disse que estava muito cansado e ocupado para não fazer parte”, afirmou Cafateira.

Eduardo ficou muito irritado com Rogério com as lembranças das peripécias da Máfia de Anajatuba. Braide primeiro pediu calma a Rogério e tentou desvirtuar pedindo para que não entrasse em assuntos pessoais. Braide insinuou que Cafeteira recebia agiota em seu gabinete e o clima ficou muito tenso. O socialista chamou Braide de “deputado de Anajatuba” e “deputado do Fantástico”.

O presidente em exercício, Othelino Neto, teve que encerrar a sessão. Mas a promessa é que o embate retome nesta terça-feira (20).

3 ideias sobre “Cafeteira insinua que Braide abafou CPI contra Ricardo Murad e clima esquenta

  1. O pq esses caras não querem.essa CPI quem não deve não treme Kiki tão com.medo de que ou de quem nos Maranhenses queremos saber a verdade Flávio Dino joga a culpa em róseana e virse e versa então vamos acaba com essa cachorro e começar logo essa CPI

    • OS MARANHENSES QUEREM SABER A VERDADEIRA HISTÓRIA DO MAIOR SANGRAMENTO NOS RECURSOS DA SAÚDE QUE O MARANHÃO JÁ VIU E QUEREM SABER TAMBEM SOBRE A SANGRIA EFETUADA NA CAEMA, NO MESMO PERÍODO E QUE QDO VIER A SER DESCOBERTO VAI MOSTRAR O BURACO QUE O TRATOR DEIXOU NAS CONTAS DAQUELE ÓRGÃO.

  2. Braide desconstruiu com a categoria que lhe é peculiar, a arrogância e a falta de argumento de Cafeteira.

    Dino vai mal de líder de governo.

    kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *