Ainda sobre a BR-135: Flávio Dino exalta trabalho da Bancada Federal para conclusão da duplicação

Em seu discurso durante a liberação do tráfego em pista duplicada da BR-135, o governador Flávio Dino exaltou o empenho da Bancada Federal do Maranhão para que a obra fosse concluída. Os deputados federais do estado se reuniram inúmeras vezes com representantes do Ministério dos Transportes e do Dnit para cobrar celeridade nas intervenções da estrada.

Em 2015, a Bancada Federal, à época coordenada pelo deputado Pedro Fernandes, destinou todas as suas emendas impositivas para que a duplicação do trecho 1 da BR-135 – de Campo de Perizes até Bacabeira – fosse concluído.

“Quero dizer que eu agradeço a bancada federal do Maranhão. Aos deputados federais. Todos, sem exceção. Porque de fato a história é essa mesmo. A história é luta coletiva. Realmente apenas quem não entende como se dão as conquistas que pretende que ela tenha dono. As conquistas não tem dono”, frisou Dino ao reconhecer o trabalho dos parlamentares maranhenses.

Ao final do seu discurso, o governador do Maranhão convidou todos os deputados federais para participar de uma foto em agradecimento aos serviços prestados ao estado com a entrega dessa importantíssima intervenção. Dino chamou os deputados que foram coordenadores da Bancada Federal, Pedro Fernades, André Fufuca e Juscelino Filho, o atual coordenador Rubens Júnior, e os outros parlamentares presentes, Eliziane Gama, Luana Costa e Wladir Maranhão.

O único que se negou a participar, em mais um ato de deselegância, foi Hildo Rocha que, apesar da insistência de Luana Costa, disse não para a foto. A birra do parlamentar tem razão de ser. Flávio Dino fez referência a todos da bancada, e Rocha queria os méritos somente para ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *