Bia Venâncio coordena pré-campanha de Roseana Sarney em Paço do Lumiar

O Blog teve acesso a um áudio da ex-prefeita de Paço do Lumiar em reunião com lideranças e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB). Bia se diz muito emocionada com o projeto da candidatura de Roseana e sua missão de articular a campanha de Roseana na cidade luminense.

Bia ficou conhecida nacionalmente após posar com tornozeleira eletrônica colocada pela Polícia Federal em 2012. Há menos de um mês, Bia foi condenada pela sexta vez. Desta vez, por irregularidades na prestação de contas de um convênio de R$ 391,1 mil firmado pela Prefeitura com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrário (Sedagro), em 2009. Durante sua passagem pela prefeitura, Bia foi afastada do cargo várias vezes pela Justiça.

A ex-prefeita mostra empolgação na pré-campanha de Roseana. “Tô muito feliz hoje de ver todo este grupo com a nossa guerreira [Roseana]. Quero lhe dizer, governadora, que ainda faltam muitas lideranças que querem lhe ver. Muita gente empenhada neste projeto”. A ex-prefeita cita uma série de lideranças que segundo ela querem ver e abraçar Roseana sob a tutela da mulher que recebeu da Polícia Federal um adereço para a perna direita.

Ela enaltece os “feitos” do Clã Sarney na cidade e hostiliza o prefeito Domingos Dutra. “O povo de Paço do Lumiar tem boa memoria e não esquece de tudo que o grupo Sarney já fez, que a senhora fez, que Sarney Filho fez, que João Alberto fez. E vamos mostrar o resultado neste projeto de 2018. […] Vai ser uma eleição bonita apesar de toda esta perseguição, deste demônio, desse futi, dessa pessoa que chegou em Paço do Lumiar para causar discórdia. Chame seu povo, governadora”, afirma ao citar ainda mais nomes de pessoas que estariam sob o comando de Roseana. Confira no áudio abaixo.

Uma ideia sobre “Bia Venâncio coordena pré-campanha de Roseana Sarney em Paço do Lumiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *