Prefeitura de São Luís paga servidores na sexta-feira (1º)

A Prefeitura de São Luís paga na próxima sexta-feira (1º) os salários dos servidores municipais referentes ao mês de maio. O pagamento acontece quatro dias antes da data prevista no Calendário de Pagamento do Servidor Municipal para 2018 .

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, o município de São Luís tem se destacado em âmbito nacional, por ser um dos poucos que continua investindo na cidade e no cidadão. “A crise existe, as baixas na arrecadação e nos repasses da União são reais, mas o prefeito Edivaldo não tem medido esforços para enfrentar as dificuldades financeiras e continuar trabalhando”, garantiu.

Para ter acesso às informações sobre seus vencimentos, os servidores municipais podem se dirigir a qualquer terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil e acessar o contracheque eletrônico. O documento pode ser emitido na opção Outros Serviços, Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. As informações também podem ser acessadas pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, informando a matrícula e a senha.

2 pensou em “Prefeitura de São Luís paga servidores na sexta-feira (1º)

  1. Clodoaldo, parabéns pela informação de utilidade pública. Enquanto você informa os seus leitores assuntos úteis a maioria dos blogueiros da cidade só escrevem baboseiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *