Polícia retira de circulação armas de fogo em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) retirou de circulação mais duas armas de fogo na Região Metropolitana  de São Luís. As ações aconteceram, nesse sábado (9), nos bairros da Liberdade e Itapera e foram realizadas pelo 9º BPM e 21º BPM. Nas operações foram detidas três pessoas.

Na primeira ação, policiais militares do 9º BPM apreenderam uma pistola pertence a Polícia Civil do Maranhão. A arma, que estava carregada  com onze munições intactas, foi apreendida em uma residência na Rua Araponga, no Bairro da Liberdade. Carlos Henrique Mendes, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos.

No Bairro Itapera, zona rural de São Luís, policiais militares do 21º BPM aprenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas e a quantia de R$ 2.850,00 em dinheiro durante abordagem a Valdimar Cutrin Costa, de 41 anos.

Nas as duas ações, os detidos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados nos plantões da Polícia Civil.

Uma ideia sobre “Polícia retira de circulação armas de fogo em São Luís

  1. Em reunião entre Sarney, Edson Lobão Lobinho, Roseana Sarney, Aluísio Mendes e Anna Graziella, o arranca rabo foi feio entre a ex-governadora e Edinho Lobão, porque o suplente de senador foi inventar de falar essa pequ frase : “Roseana, todo mundo sabe que não dar para te, mas tu precisa entrar para sair por cima e na próxima não tem reeleição e será sua vez de novo, ou tu estás é com medo de perder para Maura Jorge lá na frente te passar ? Já pensou ? Isso te enterraria de vez e tu ia querer matar Bolsonaro ( risos). E a ex-governadora aos gritos dirigiu-se a Aluísio Mendes: “ isso é culpa sua , eu passo vergonha onde eu passo é passando vergonha por tua causa que colocou na cabeça de Maura no início do ano essa história de governadora”. E o deputado Aluísio Mendes, responde no mesmo tom: “ Roseana, acorda , as coisas mudaram , agora é aceitar a situação de Maura porque se voc tentar mexer pra tirar ela , do jeito que ela está engajada, ela apoia até Flávio Dino para não sair por baixo e quem perde somos nós”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *