Polícia retira de circulação armas de fogo em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) retirou de circulação mais duas armas de fogo na Região Metropolitana  de São Luís. As ações aconteceram, nesse sábado (9), nos bairros da Liberdade e Itapera e foram realizadas pelo 9º BPM e 21º BPM. Nas operações foram detidas três pessoas.

Na primeira ação, policiais militares do 9º BPM apreenderam uma pistola pertence a Polícia Civil do Maranhão. A arma, que estava carregada  com onze munições intactas, foi apreendida em uma residência na Rua Araponga, no Bairro da Liberdade. Carlos Henrique Mendes, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos.

No Bairro Itapera, zona rural de São Luís, policiais militares do 21º BPM aprenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas e a quantia de R$ 2.850,00 em dinheiro durante abordagem a Valdimar Cutrin Costa, de 41 anos.

Nas as duas ações, os detidos juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados nos plantões da Polícia Civil.

1 pensou em “Polícia retira de circulação armas de fogo em São Luís

  1. Em reunião entre Sarney, Edson Lobão Lobinho, Roseana Sarney, Aluísio Mendes e Anna Graziella, o arranca rabo foi feio entre a ex-governadora e Edinho Lobão, porque o suplente de senador foi inventar de falar essa pequ frase : “Roseana, todo mundo sabe que não dar para te, mas tu precisa entrar para sair por cima e na próxima não tem reeleição e será sua vez de novo, ou tu estás é com medo de perder para Maura Jorge lá na frente te passar ? Já pensou ? Isso te enterraria de vez e tu ia querer matar Bolsonaro ( risos). E a ex-governadora aos gritos dirigiu-se a Aluísio Mendes: “ isso é culpa sua , eu passo vergonha onde eu passo é passando vergonha por tua causa que colocou na cabeça de Maura no início do ano essa história de governadora”. E o deputado Aluísio Mendes, responde no mesmo tom: “ Roseana, acorda , as coisas mudaram , agora é aceitar a situação de Maura porque se voc tentar mexer pra tirar ela , do jeito que ela está engajada, ela apoia até Flávio Dino para não sair por baixo e quem perde somos nós”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *