Estrategista, Sarney já fala até em impeachment de Bolsonaro

Todo poderoso em Brasília mesmo aposentado da vida pública, o oligarca José Sarney já deu palpite sobre uma possível vitória do histriônico Jair Bolsonaro (PSL) na disputa pelo Palácio do Planalto.

De acordo com o jornalista Igor Gadelha, da revista Crusoé, Sarney teria dito que em caso de uma vitória de Bolsonaro ele não ficará seis meses no cargo. O velho cacique acredita em rápida abertura de processo de impeachment contra o polêmico político.

Dada a influência que Sarney ainda exerce nos bastidores da política nacional (ele é apontado com o principal conselheiro de Michel Temer e mantém “gabinete informal” no Senado), há quem questione se a fala do oligarca é mera previsão ou uma ameaça a Bolsonaro.

2 pensou em “Estrategista, Sarney já fala até em impeachment de Bolsonaro

  1. Os eternos ladrões ladrona de bilhões, as organizações criminosas que saqueiam o Brasil tremem de medo de BOLSONARO ====FICHA LIMPA===PATRIOTA = NÃO TEM RABO PRESO===== por isso levou uma facada =====( OS ETERNOS LADRÕES-LADRONA LIVRES LEVES E SOLTOS —jamais levarão facada ) BOLSONARO ==ORDEM E PROGRESSO==== OS ETERNOS LADRÕES-LADRONA DE BILHÕES NA PRISÃO =====PEDRINHAS==== tremem de medo ==== querem sempre IMPUNIDADE –sempre livres leves e soltos =====PELA VONTADE DE DEUS + NOSSOS VOTOS PARA ENDIREITAR O BRASIL ======BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL === prisão para os eternos , erados ladrões=ladronas ===canalhas== honoráveis bandidos sempre IMPUNES sorrindo e debochando na nossa cara……BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL —BRASIL ORDEM E PROGRESSO =========

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *