Edivaldo Holanda responde reitor do IEMA e diz que ele “é um desastre”

O pai do prefeito de São Luís, o deputado estadual Edivaldo Holanda, respondeu aos ataques do reitor do Instituto Estadual de Educação Tecnológica – IEMA – Jhonatan Almada.

O parlamentar citou o escritor do movimento protestante brasileiro, Carlos Eduardo Pereira afirmando que este dizia, em uma analise sintática, que “a sabedoria do homem reluz no seu rosto”, e que basta olhar para a cara do Reitor do IEMA para perceber o desastre.

O reitor do IEMA publicou artigo no jornal Pequeno intitulado “A escola que não ensina”, criticando à educação municipal da capital. “A escola pública municipal de São Luís é uma tragédia”, escreveu.

Mais cedo, houve resposta a Jhonatan até mesmo de membros da gestão estadual. O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, defendeu as gestões municipais de educação e a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. “Os problemas da educação do nosso estado são estruturais e vem de décadas. Precisamos de esforços conjuntos, contínuos e de governos sucessivos, independentemente de ideologias políticas, para superar as dificuldades que encontramos”, descreveu. E complementou: De maneira especial registro o esforço e ratifico a parceria do prefeito Edivaldo com o governador Flávio Dino, inclusive na área da educação, sempre com o objetivo de levar dignidade para os estudantes da nossa capital. Certamente os resultados virão!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *