Novo comando do PDT será decidido neste fim de semana. Clodomir é o mais cotado

Ivaldo ainda diz que decisão sobre novo presidente será tomada neste final de semana.

O vereador Ivaldo Rodrigues revelou hoje (14) que o novo comando do PDT será definido neste final de semana, mas uma coisa ele já deixou como certa: Igor Lago não é mais presidente do PDT maranhense e Moacir Feitosa não é mais presidente do PDT de São Luís.

Ivaldo disse que tanto Igor como Feitosa estão respondendo interinamente, mas sem mandato, já que expirou o prazo das comissões provisórias sem renovação da executiva nacional. Segundo ele, não existe mais legitimidade no comando de Igor na legenda.

Ivaldo não confirmou o nome do novo presidente, mas dentro da legenda, os nomes do ex-presidente Julião Amim e Clodomir Paz (SMTT) são os mais fortes. O secretário municipal de trânsito é o mais cotado para ocupar a vaga do filho do ex-governador Jackson Lago.

“A decisão do futuro político do PDT é muito ampla e passa por várias lideranças em todo o estado. O deputado Weverton Rocha chega em São Luís de hoje para amanhã e teremos uma reunião neste final de semana para definir essa situação”. 

Clodomir Paz deve assumir o PDT-MA.

Ele ainda lembrou do posicionamento do partido quanto às eleições de 2012, que ainda está indefinido, mas espera que o partido apóie a candidatura do prefeito João Castelo. “A nova direção vai definir o rumo do PDT nas eleições de 0212. Eu sou da corrente favorável a apoiarmos o prefeito João Castelo, mas isto ainda será discutido”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *