TV de Lobão e Rádio de Roberto Rocha irão gerar horário eleitoral

Sorteio realizado no TRE-MA.

Foi definido em sorteio na tarde desta segunda-feira (23) a TV Difusora e a Rádio Capital como as emissoras que vão gerar a propaganda eleitoral em São Luís nestas Eleições 2012.

“Como prevê o Tribunal Superior Eleitoral, as emissoras poderiam concordar entre si a quem caberia a responsabilidade pela geração de mídias, mas elas optaram por fazer o sorteio”, explicou o juiz Jesus Guanaré de Sousa Borges (titular da 2ª Zona Eleitoral).

A propaganda eleitoral começa 21 de agosto. Para prefeitos ficou definido que a coligação “Juntos por São Luís”, de Washington Oliveira (PT), encabeçará a propaganda no dia 21, seguida pela “São Luís, o caminho certo é pela esquerda”, de Haroldo Sabóia (PSOL), “Pra fazer muito mais”, de João Castelo (PSDB). Depois, Marcos Silva (PSTU), Eliziane Gama (PPS). Enecerrando com Muda São Luís, de Edivaldo Holanda Jr. (PT) PRTB de Edinaldo Neves e “Construindo uma nova história”, de Tadeu Palácio (PP).

O PR abre a série de propagandas para o cargo de vereador. Logo após será a vez do PP, “Pra fazer muito mais 1”, “São Luís, o caminho certo é pela esquerda”, “Mudar para melhor”, “Juntos somos fortes”, PSDC, PPS, PRP, “Juntos por São Luís 1”, PSTU, PC do B, “Por uma São Luís mais segura e sustentável”, PRTB, “Juntos por São Luís 2”, PRB.

Horários da propaganda – segundo regulamenta a Resolução 23.370 do TSE, a propaganda para os cargos de prefeito e vice-prefeito serão veiculadas às segundas, quartas e sextas, das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30, no rádio e das 13h às 13h30 e das 20h30 às 21h, na televisão. O mesmo horário vale para os cargos de vereador, só que as terças, quintas e sábados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *