Castelo confirma dissidência do PPS: “todos comigo”

O prefeito João Castelo (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira (15) da série de entrevistas da Rádio Mirante AM. Quando questionado sobre a perda de aliança com partidos que fizeram parte de sua administração, Castelo falou do flagrante caso de infidelidade do PPS.

Até hoje, Miosótis Lúcio, membro da direção do PPS no maranhão, está lotada na prefeitura. O partido tem como candidata a prefeita a deputada estadual Eliziane Gama, mas grande parte da militância do partido é aliada de Castelo. E o prefeito, foi além, disse que “todo o PPS está com ele”.

Grande parte do partido relutou para que a legenda coligasse com o prefeito, mas a direção nacional determinou a candidatura própria de Eliziane. No imbróglio que se tornou a decisão do PPS, Eliziane ainda ofereceu a aliança com Tadeu Palácio (PP) como última alternativa para consenso, o que não foi aceito. Para Castelo, é melhor Eliziane saindo com uma candidatura própria enfraquecida do que encorpar a candidatura de Tadeu que é uma ameaça real.

Assim, os militantes do partido seguem com Castelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *