Edivaldo apresenta projetos para ministra-chefe da Casa Civil

Edivaldo Jr. e a mulher forte do governo Dilma.

Em reunião com a ministra-chefe da Casa Civil , Gleisi Hoffman, o prefeito eleito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deu mais um passo em busca de parcerias federais para trazer avanços para São Luís. Acompanhado pelo presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), o prefeito eleito apresentou um quadro geral da capital maranhense e mostrou interesse em estabelecer parcerias com o governo federal.

Recebido pela ministra no Palácio do Planalto na tarde desta quinta (22), Edivaldo Holanda Júnior pediu ao governo federal a celebração de uma forte parceria que consiga solucionar, em curto, médio e longo prazos, os principais problemas da cidade. Saúde, Educação e Mobilidade Urbana foram alguns dos assuntos discutidos durante a audiência.

Edivaldo discutiu com a ministra Gleisi Hoffmann os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em São Luís, com principal atenção para o PAC Mobilidade Urbana, que o prefeito eleito considera uma questão de urgência para a cidade.

O prefeito eleito explanou também a gravidade da situação da saúde pública em São Luís, assunto anteriormente conversado com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Ao fim da conversa, a ministra Gleisi Hoffmann cumprimentou Edivaldo pela vitória em São Luís e disse que o Palácio do Planalto está aberto para que o município possa reverter o quadro de dificuldades em diversas áreas. Gleisi salientou que o governo federal acompanhará de perto a capital maranhense para que a cidade possa acompanhar o ciclo virtuoso por que vem passando o Brasil.

Com informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.