Até onde Hilton Gonçalo pode chegar?

Hilton Gonçalo: se tiver coragem pode ir longe.

A possível candidatura a governador do estado fora do campo candidato Roseanista x Flávio Dino parece cair no colo do ex-prefeito de Santa Rita,Hilton Gonçalo, que tem se movimentado bem nos bastidores para criar um movimento de via alternativa no Maranhão.

Hilton terminou o mandato em santa Rita dando nova cara a cidade, com um choque de gestão que pode ser comparado ao que o possível candidato roseanista, Luis Fernando Silva, fez em São José de Ribamar. Gonçalo termina com uma aprovação de 84,7%, distribuição de 1400 computadores, aproximadamente 3.000 casas construídas, 2.000 bicicletas doadas e levando para Santa Rita IFMA, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Agência do INSS e Fórum.

O principal trunfo de Hilton é uma articulação na Região do Munim, na Baixada Ocidental e no sertão. Como ponto fraco, o nome de Hilton ainda é pouco conhecido na capital.

O presidente do PRP,vereador Chaguinhas, já disse que quer Hilton como candidato a governador pelo partido em 2014. Pode ser que o ainda pedetista apenas crie um forte movimento para uma candidatura deputado federal, o que pode ser prejudicial a sua carreira. O ex-prefeito pode não ter chance de vencer em 2014, mas tem de criar um nome de peso na política maranhense para os próximos anos. Vide o que hoje representa Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *