Ex-governador do ES participa de avaliação da agenda estratégica da prefeitura

Paulo Hartung, ex-prefeito de Vitória, ex-governador do Espírito Santo por dois mandatos, ex-deputado federal e ex-senador proferiu a palestra “Governo Orientado para Resultados” durante a reunião de monitoramento da Agenda Estratégica dos 120 primeiros dias do governo Edivaldo Holanda Júnior (PTC)em São Luís.

Hartung falou da experiência bem sucedida de superação da crise financeira e política no Espírito Santo, bem como as boas práticas que levaram o Estado a melhorias substanciais nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social.

Aos jornalistas, o ex-governador disse que tem visto co bons olhos o prefeito Edivaldo Holanda tem conduzido o início do mandato.”Está bem organizado, com metas objetivos direcionando o futuro desejado. Precisamos de um setor público melhor no Brasil. Não é milagre. É trabalho”, alertou.

Quanto à avaliação do plano estratégico dos 120 dias, 40% das 304 ações previstas para o período de janeiro a abril foram concluídas, 42% estão em execução normal dentro do prazo, 15% estão atrasadas e 3% apresentam restrição, ou seja, algum problema que, se não for resolvido, irá impedir a conclusão da ação dentro do prazo planejado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *