Ricardo Diniz diz que apoia CPI para provar que Multicooper não tem irregularidades

Ricardo Diniz diz que Multicooper não é cabide de emprego eleitoral.

O titular do Blog falou com o vereador Ricardo Diniz (PHS), ex-diretor da Multicooper sobre as denúncias do vereador Chaguinhas (PRP) (veja) Diniz afirmou que Chaguinhas está equivocado em vários pontos, mas que pode abrir CPI, que ele até apoia para que tudo fique esclarecido. “O vereador Chaguinhas se equivocou em vários pontos. A Multicooper nunca teve professores, como ele colocou e não era cabide de emprego. Os funcionários realmente trabalham, até quando não recebiam”, afirmou.

O vereador do PRP diz prefeitura é que deve a Multicooper. Os funcionários foram escravizados na gestão anterior. Desde o início da gestão começou o atraso de três, quatro meses. Por último ficaram recebendo por meio de indenização”, afirmou.

Segundo Diniz, o contrato da Multicooper com a prefeitura encerrou em abril de 2012, ainda com uma grande dívida. A prefeitura então deixou os funcionários trabalhando, mesmo sem contrato e os pagavam indenização pelo período já trabalhado, mas desde então, estavam como “voluntários”, muitos sem a consciência do fato. A gestão municipal então contratou uma empresa chamada Result, que aproveitou os mesmos trabalhadores, mas a condição de pagamento precário permaneceu.

A reportagem completa sobre o caso na edição de amanhã de O Imparcial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *