Gardênia diz que Castelo deve disputar vaga na Câmara Federal

De O Imparcial

casteloA deputada Gardênia Castelo (PSDB) declarou esta semana que o ex-prefeito de São Luís João Castelo (PSDB), está se preparando para novos desafios na eleição do próximo ano. Segundo ela, ainda não está certo a qual cargo, já que pode disputar até mesmo o governo do estado, porém o mais provável é que tente seu retorno à Câmara Federal.

De acordo com Gardeninha, Castelo está plenamente recuperado da decepção da eleição passada, quando não conseguiu a reeleição. Recolhido, ele estaria se dedicando a fortalecer o seu partido, o PSDB, e articulando estratégias com vistas ao próximo pleito.

A deputada disse que João Castelo está pronto para qualquer desafio, podendo até mesmo ser candidato a governador do estado ou a senador, além de deputado. “Ele só não pode almejar é disputar a Presidência da República, por questões óbvias, e deputado estadual, pois estava vaga é minha”. Ela ressalta, no entanto, que se ele quiser ela topa inverter a dobradinha, isto é, ele para estadual e ela para federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *