Prefeitura de Ribamar diz que chuvas estão atrasando recuperação de vias

A prefeitura de São José de Ribamar encaminhou Nota ao blog sobre a manifestação que ocorreu na manhã desta sexta-feira no bairro Miritiua. A prefeitura garante que irá em breve realizar a recuperação asfáltica da Rua General Artur Carvalho, ou Estrada do Miritiua, no caso do trecho ribamarense.

Segundo a nota, a prefeitura traçou um cronograma de trabalho, que está em ritmo mais lento por conta das fortes chuvas.

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de São José de Ribamar, através da sua Assessoria de Comunicação e Imprensa, informa:

Que a Estrada do Miritiua, no trecho pertencente ao território do município de São José de Ribamar, receberá nos próximos dias serviços de recuperação com o objetivo de oferecer melhor trafegabilidade na área.

O referido serviço já estava agendado pela administração municipal que traçou um cronograma de trabalho no sentido de recuperar as vias principais de vários bairros ribamarenses, o que já aconteceu na Avenida João Damazio Pinheiro, na Maiobinha, e atualmente está sendo executado na Avenida Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória, cujas ações estão transcorrendo em ritmo menos acelerado devido ao período chuvoso.

A prefeitura informa que, além do serviço emergencial de recuperação de vias principais de diversas localidades, já tem pronto um cronograma de ações que fazem parte do programa municipal de pavimentação. O programa ganhará ritmo mais acelerado tão logo diminuam as fortes chuvas que continuam caindo na Grande Ilha.

O referido programa, é importante ressaltar ainda, beneficiará bairros de todas as regiões de São José de Ribamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *