Agentes de Limpeza homenageados

Foto Honório Moreira_Dia do Gari_160513_ 0937Com café da manhã e uma programação cultural, os agentes de limpeza de São Luís comemoraram a data destinada a eles, nesta quinta-feira (16), no Parque do Bom Menino. Os 1.875 agentes de limpeza foram homenageados e tiveram o trabalho reconhecido em benefício da cidade pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e o vice-prefeito Roberto Rocha (PSB).

“Esse momento é mais que merecido, justo, pelos trabalhos que vocês executam. O nosso compromisso é de não parar um só instante em querer transformar São Luís, em uma boa cidade para se viver. Esta mudança está apenas começando e não vai demorar muito a chegar a todas as famílias, de todo canto da cidade”, disse o prefeito Edivaldo, enaltecendo a importância dos trabalhos dos agentes de limpeza para cidade e reforçou que, para termos uma São Luís bela e limpa, depende diretamente dos trabalhos que esses profissionais desempenham diariamente nas ruas.

O secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), José Silveira, também homenageou os profissionais, citando a eficiência dos seus trabalhos. Ele frisou, ainda, que uma grande operação de limpeza está prevista para os próximos 60 dias.

“Nesse momento gostaria de deixar a mensagem de incentivo parabenizando-os pelo reconhecimento dos seus trabalhos que são com muito empenho, determinação e muita garra em deixar a cidade limpa. Amanhã nós iniciaremos uma nova ação que estará presente em 12 áreas da cidade. Esse trabalho será feito com o acompanhamento em tempo real. O recolhimento do lixo e limpeza será paralelamente feito com a intensa conscientização da população”, enfatizou José Silveira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *