Feliciano foge do Maranhão sem cumprir agenda

Protesto conttra Feliciano no aeroporto.

Protesto conttra Feliciano no aeroporto.

A passagem do pastor-deputado Marcos Feliciano (PSC-SP) pelo Maranhão foi relâmpago. O pastior não cumpriu nenhuma agenda com o segmento evangélico que teria no Estado e sem falar com a imprensa. O pastor foi recepcionado com protestos de atividtas gays no aeroporto Marechal Cunha Machado. Também houve protesto no Hotel Premier.m

O pastor Marcos Nascimento, um dos organizadores do evento, pela sua semelhança com Feliciano, foi inclusive confundido com o deputado, xingado e apontado pelos protestantes no aeroporto. Até ele teve que ser levado para um camburão da Polícia, para evitar que fosse agredido.

Feliciano teve que mudar de hotel, do Abville para o Ibis para evitar os protestos. De dentro do Ibis, veio a decisão, retornar a São Paulo sem participar dos eventos. Durante o café da manhã com os pastores em um sítio no Turu, na manhã deste sábado (18) coube ao pastor Marcos Nascimento, ao pastor Josélio Aguiar e ao chefe de gabinete de Feliciano, Roberto Marinho explicar os motivos da saída do pastor do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *