Abertura da Feira do Livro de São Luís amanhã

cartazA 7ª edição da Feira do Livro de São Luís (FeliS) será inaugurada nesta sexta-feira (27), às 18h30, na Galeria Valdelino Cécio, localizada no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande. A cerimônia de abertura do evento contará com a presença do patrono desta edição, o poeta Nauro Machado e de representantes das instituições realizadoras e parceiras.

A 7ª FeliS tem como tema “Livro, leitura e tecnologia” e seguirá com atividades diárias em diversos pontos do Centro Histórico até o dia 06 de outubro. Durante dez dias, o público contará com uma vasta programação, envolvendo rodas de conversa, palestras, lançamentos e relançamentos de livros, recitais, peças teatrais, shows musicais, atividades voltadas para o público infantil, entre outros. No estacionamento ao lado do Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, funcionará o Espaço do Livro, destinado à comercialização de livros de várias editoras, nacionais e internacionais, sempre no horário das 10h às 22h.

 

7ª FELIS

A Feira do Livro de São Luís é realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func) e da Secretaria Municipal de Educação (Semed), correalizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/MA), e tem o patrocínio da Vale e o apoio da Associação dos Livreiros do Estado do Maranhão (Alem), da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) e da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur). A programação completa do evento está disponível pelo endereço eletrônico: http://www.saoluis.ma.gov.br/.

O QUÊ? Abertura da 7ª Feira do Livro de São Luís

QUANDO? Sexta-feira (27), às 18h30

ONDE? Galeria Valdelino Cécio, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho, na Praia Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *