Honorato derruba factoide da oposição sobre dispensa de licitação

Honorato Fernandes lembrou que a prefeitura de Coroatá fez vários contratos por dispensa de licitação.

Honorato Fernandes lembrou que a prefeitura de Coroatá fez vários contratos por dispensa de licitação.

O líder do governo na Câmara Municipal, Honorato Fernandes (PT), desfez o factoide promovido pelo vereador Fábio Câmara (PMDB) sobre contratos com dispensa de licitação na gestão municipal de São Luís. O peemedebista implantou na imprensa que iria acionar a Justiça por três contratos da Secretaria Municipal de Educação, com dispensa de licitação.

Fábio não teve como responder quando Honorato lembrou que em uma certa secretaria estadual, foram R$ 19 milhões em contratos com dispensa de licitação. Educadamente, Honorato não quis dizer que a tal secretaria é a de Saúde, comandada pelo mentor político de Câmara, Ricardo Murad.

“O vereador fez uma denúncia de forma leviana. O governo do Estado dispensou licitação em mais de R$ 19 milhões em apenas uma pasta que não vou nem citar. Não levanto este tema aqui porque a dispensa de licitação é legal nos termos previstos pela Lei 8666 e foram seguidos pela prefeitura. Se não fosse legal, a prefeitura de Coroatá e várias outras não teriam feito contratos emergenciais por dispensa de licitação”.

Quando Fábio Câmara cutucou Honorato dizendo que os dois poderiam estar juntos na eleição de 2014, o petista respondeu: “Pode ser. Meu partido ainda não definiu. Mas vamos deixar 2014 para 2014.Eu vejo aqui a preocupação política muito maior do que a preocupação com a cidade. Eu estou preocupado é com a cidade”, pontuou.

2 pensou em “Honorato derruba factoide da oposição sobre dispensa de licitação

  1. Hello this is a really complex blog that you place data on. The unusual is that I think there is a bunch more spam than you recognize. Maybe you realize that actually but simply in circumstances you didn’t presently you do. I subscribed to the thoughts because I prefer to observe your important information since I take it heart as well as live by your term.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *