Geraldo Castro: o mais cotado para assumir a Educação

Ações na Habitação credenciaram mais Geraldo Castro para Educação.

Ações na Habitação credenciaram mais Geraldo Castro para Educação.

Na montagem do secretariado do governo Edivaldo Holanda Júnior ele já era o mais cotado para assumir a pasta, mas acabou preferindo gerir o programa Minha Casa  Minha Vida em São Luís. Desta vez, dificilmente ele deverá negar a tarefa. O professor Geraldo castro é o mais forte candidato para assumir a secretaria municipal de Educação de São Luís.

Castro é militante da área educacional há muitos anos. Como a pasta é de indicação do PCdoB, é o nome mais forte do partido. Além de conhecer a pasta, tem o perfil político que a delicada secretaria exige. conhece os vereadores e sabe atuar sob pressão.

O nome do atual assessor especial de Habitação se tornou ainda mais forte pelas ações à frente do problema habitacional de São Luís. Mesmo sem ser secretário, Geraldo tem sido um dos auxiliares do governo Edivaldo de maior destaque, com muitas ações noticiadas na mídia maranhense.

As conversas para que ele assuma estão avançadas e será surpresa se outro nome for o anunciado.

1 pensou em “Geraldo Castro: o mais cotado para assumir a Educação

  1. .”O professor Geraldo castro é o mais forte candidato para assumir a secretaria municipal de Educação de São Luís”. Realmente mas de fato também é um dos secretários mais competentes da atual gestão!
    ALMIR BRUNO
    PT_MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.