Partidos pequenos reclamam de tratamento desigual do governo do estado

Evento do PSL: desprestigiado pelo Palácio dos Leões.

Evento do PSL: desprestigiado pelo Palácio dos Leões.

Causou muita ciumeira em outros partidos pequenos a atenção dada pelo Palácio dos Leões ao evento do PRB no último fim de semana. O evento do partido de Cléber Verde foi altamente prestigiado pelos políticos e imprensa palaciana. O presidente estadual do PSL, Chico Carvalho, se disse muito irritado pelo desprestígio à sua legenda, mesmo ele sendo um aliado de longa data dos Sarneys.

Nenhum representante do governo Roseana atendeu ao convite para  participar do II Encontro Estadual da sigla, ocorrido em 28 de setembro, na Assembleia Legislativa. O secretário de Infraestrutura e pré-candidato ao governo, Luís Fernando Silva, respondeu ao convite apenas afirmando que não iria por conta de “compromissos anteriormente assumidos”.

O vereador reclama que o PSL tem dois deputados estaduais (Graça Paz e Edson Araújo e dois vereadores, Francisco Carvalho e Isaías Pereirinha), mas não recebem a atenção que deveria. Só compareceram os secretários Clodomir Paz (que estava se filiando) e Ricardo Archer (que estava filiando o filho Ricardo Archer Júnior).

Outros partidos pequenos com representatividade na Câmara municipal também estão irritados com o tratamento do Palácio que novamente deverá chamá-los apenas às vésperas da eleição para correrem atrás de votos.

3 pensou em “Partidos pequenos reclamam de tratamento desigual do governo do estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *