PTC faz encontro regional no sul do Maranhão

Acontece neste sábado (23), na cidade de Imperatriz, o Encontro Regional do PTC do sul do Maranhão. O evento reunirá lideranças estaduais e municipais do partido, presidentes de diretórios, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, novos filiados e convidados de outras siglas partidárias simpáticas ao projeto do PTC para o ano que vem.

No encontro, que tem como foco a análise e discussão das problemáticas relacionadas às eleições de 2014, principalmente no que tange às novas modificações da lei eleitoral e às novas demandas políticas da sociedade brasileira, serão recebidos novos filiados ao partido.

Destaca-se a presença confirmada do ex-deputado estadual Edivaldo Holanda, Presidente Regional do partido no Maranhão e pai do atual prefeito de São Luís, e de Edson Travassos Vidigal, que proferirá aos presentes palestra com o tema “O novo momento político do Brasil e do Maranhão”. Segundo Vidigal, “será uma ocasião importante para analisar o atual momento político brasileiro. Faz-se necessário dar atenção ao clamor popular manifestado no sentido de mudanças radicais. Precisamos transformar a política do Maranhão”.,

Edson Travassos Vidigal, que não por coincidência é filho do ex-presidente do STJ, ministro Edson Vidigal, é advogado e professor universitário, pós graduado em Direito Eleitoral e Filosofia Política, e foi servidor concursado do TSE por 19 anos. Recentemente se demitiu da Justiça Eleitoral e se filiou ao PTC com vistas a se lançar candidato a Deputado Estadual em 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *