Secretário diz que SMTT colocará em prática restrição a caminhões

Carlos Rogério, secretário  de Trânsito e Transporte de São Luís

Carlos Rogério, secretário de Trânsito e Transporte de São Luís

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Carlos Rogério, afirmou que irá colocar em prática a Lei de autoria do ex-vereador Chico Viana, que restringe o horário de circulação de caminhões e transportes de cargas na capital. A Lei visa melhorar o tráfego, sem a circulação deste tipo de transporte nos horários de pico em São Luís.

O projeto de Viana foi aprovado na legislatura passada na Câmara municipal de São Luís, mas até hoje ainda não foi posto em prática. O secretário garantiu que em pouco tempo a lei será cumprida e os caminhões terão que circular somente nos horários determinados.

5 pensou em “Secretário diz que SMTT colocará em prática restrição a caminhões

  1. E sobre as carroças, que também atrapalham e muito o trânsito nos horários de pico e exiSste que disciplina o horário de circulação, principalmente nas pontes da cidade, a SMTT não pretende fazer nada?

  2. Super apoio essa decisão. Espero que isso seja colocado em prática. QUem utiliza o transporte coletivo sabe o quanto é complicado ter que dividir o trânsito com caminhões de carga em horário impróprio.

  3. Eu aprovo! Acho que o trânsito de São Luís precisa de muitas intervenções, mas essa eu concordo plenamente, pois sempre considerei estranho e absurdo a circulação de veículos pesados em qualquer lugar e a qualquer hora do dia. Isso não pode, além de atrapalhar o trânsito, é danoso para algumas vias.

  4. Que entre logo em vigor essa lei. Quanto mais puder fazer para melhorar o nosso trânsito, melhor!!! Tenho certo receio de dirigir com esses caminhões por perto, sem contar que atrapalham mesmo no tráfego. Parabéns pela iniciatica SMTT.

  5. Eu concordo com essa lei, ainda mais depois do acidente q aconteceu no Rio de Janeiro. Temos q prezar por nossa segurança. Estarei na torcida para q esse projeto seja aprovado de forma unânime. Parabéns ao secretário municipal de Trânsito e Transporte Carlos Rogério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *