Mais uma noite de muita folia na Passarela do Samba

Batuca Brasil na Passarela da Folia Passarela do SambaNesta segunda (03) a batucada do Carnaval será na Passarela do Samba, no Anel Viário, com os desfiles dos blocos organizados e escolas de samba de São Luís. A programação começa a partir das 17h, com apresentação dos tambores de crioula no entorno da Passarela. No mesmo horário, os ingressos, limitado por pessoa, já estarão disponíveis na bilheteria para retirada.

Este ano o tema escolhido foi “Batuca Brasil na Passarela da Folia”, valorizando a diversidade dos batuques das manifestações culturais presentes na programação: da bateria de escola de samba aos contratempos dos blocos tradicionais, dos tambores de crioula à batida frenética das tribos de índio, dos apitos das turmas de samba à festa dos blocos organizados. Todos reunidos na grande Passarela do Samba que, em ano de Copa, celebra também a alegria de ser brasileiro.

Uma das novidades é a premiação para as escolas de samba, que vai até o 5º lugar. A grande vencedora receberá prêmio no valor de R$ 40 mil reais. Nove escolas estão na disputa. A apuração com o resultado das escolas e blocos premiados será na quarta-feira de cinzas (04), no Estádio Nhozinho Santos, a partir das 14h.

Às 19h desfilarão os blocos No Maranhão o Babaçu Abunda, Turma do Saco, Os Liberais, Canto Quente, Beatos do Samba, Unidos da Vila Isabel e Dragões da Madre Deus.

Às 21h será a vez das escolas de samba Terrestre do Samba, Túnel do Sacavém, Unidos de Ribamar e Flor do Samba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *