Gastão tenta recuperar espaço tomado por Arnaldo e quer definição rápida

Gastão fala com jornalistas de Timon

Gastão fala com jornalistas de Timon

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB) concedeu entrevistas aos meios de comunicação de Timon na tarde de ontem (9) reforçando pela região sua pré-candidatura a Senador. Com a movimentação intensa de Arnaldo Melo pela indicação do grupo Sarney, o ex-ministro do Turismo resolveu reagir para mostrar que deve sero indicado pelo Clã Sarney para disputar a vaga.

Em entrevista ao programa Agora, na TV Meio Norte, Gastão fez uma demonstração de currículo para demonstrar que tem mais cacife, até pela proximidade com a presidente Dilma Rousseff (PT) por ter sido ministro.

Aos jornalistas de Timon, Gastão disse que a pesquisa para definir o candidato a Senador seria realizada em 15 dias e o instituto ainda não havia sido escolhido.

Gastão se mostrou incomodado com a indefinição e quer que o assunto se defina para cair de cabeça na candidatura ao Senado ou se manter na campanha para deputado federal. “Eu espero que até o próximo fim de semana essa questão seja resolvida. Estamos esperando uma comunicação formal da governadora. Eu sou deputado federal, tenho uma eleição que trabalhei, estruturei, sou pretenso candidato a senador e preciso que haja uma definição para que eu volte a ser deputado federal ou comece a minha pré-campanha de senador.Essa indefinição não ajuda em absolutamente nada. Temos que resolver no menor tempo possível essa questão”, afirmou ao Blog do Elias Lacerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *