PTC encerra em grande estilo período de convenções

convencao-ptc

Foto: Blog da Silvia Tereza

Considerado partido pequeno, o PTC mostrou força em grande ato que encerrou o período de convenções no Maranhão para o pleito de 2014. O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), participou do evento ao lado do candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) e do candidato a Senador, Roberto Rocha (PSB). O presidente da legenda, Edivaldo Holanda Braga, comandou a convenção. 

Flávio Dino reafirmou sua confiança no prefeito Edivaldo e no PTC. “Eu caminhei rua a rua, bairro a bairro com Edivaldo durante a campanha de 2012 e sabíamos dos problemas que enfrentaríamos e sei as dificuldades que Edivaldo está enfrentado, mas sabem qual é o meu grau de arrependimento? É zero”.

Flávio afirmou que Edivaldo está sendo atacado porque tem lado e está com a oposição, mas seu governo ajudará o município a sair da dificuldade atual. “O governo, não faz um único convênio com a Prefeitura de São Luís e penaliza mais de 1 milhão de pessoas, porque não tem Deus no coração, mas posso garantir que em meu governo vou ajudar São Luís e todas as cidades do Maranhão. Vamos fazer um governo sem ódio e sem perseguição”, observou.

Como previsto, foi oficializado o apoio da legenda trabalhista Cristã a Flávio e Roberto Rocha. As caravanas do PTC lotaram o auditório onde foi realizada a convenção, na Assembleia Legislativa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *