Fátima Araújo e Rômulo Franco assumem mandato na Câmara

Fátima Araújo assumiu o lugar de Nato

Fátima Araújo assumiu o lugar de Nato

Mais dois suplentes assumiram o mandato por 121 dias na Câmara Municipal de São Luís. Fátima Araújo (PRP) assumiu o mandato no lugar do vereador Nato (PRP), que saiu para tratamento de saúde. Rômulo Franco (PRB) ficou nu lugar do Bispo Paulo Luís (PRB) que disputará uma vaga na Câmara Federal.

Fátima Araújo tinha poucas perspectivas de assumir o mandato por ser segunda suplente de uma chapa que elegeu apenas dois vereadores. Porém, o primeiro suplente Antônio Garcez (PRP) abriu mão alegando motivos particulares. A “Pequena Guerreira”, como é conhecida, faz política no bairro João de Deus e adjacências. Ela assumiu prometendo um mandato comunitário.

Rômulo Franco está no lugar do Bispo Paulo Luís

Rômulo Franco está no lugar do Bispo Paulo Luís

Rômulo Franco (PRB) é filho do ex-deputado Alberto Franco. Ele afirmou que terá uma atuação de destaque nestes quatro meses no parlamento. Como Paulo Luís tem boas chances de eleição, Rômulo pode ter o mandato estendido por mais dois anos.

Nelsinho e Batista Matos

O suplente da coligação PT-PTB, Nelsinho (PT) estava com tudo certo para assumir o mandato no lugar de Honorato (PT) que seria candidato. Com a desistência de Honorato, Nelsinho ficou  só na vontade. Mas Pedro Lucas Fernandes (PTB) já prepara licença para ajudar na campanha do pai que será candidato a deputado federal e abrirá a vaga para o petista.

Estevão Aragão (SD) também participará da campanha do pai, Nonato Aragão (PTC), que é candidato a deputado estadual. Estevão se licenciará e Batista Matos (PPS) assumirá interinamente.

1 pensou em “Fátima Araújo e Rômulo Franco assumem mandato na Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *