Parece mais grave do que as imagens alegres dos membros do grupo de Edinho Lobão (PMDB) demonstram nos sorrisos durante a passeata das mulheres em Bacabal. Em evento de campanha do candidato ao governo do PMDB, os políticos exibiam placas com a imagem do desembargador Guerreiro Júnior, membro do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE), como se esse fosse uma liderança da campanha. Guerreiro é vice-presidente do TRE e Corregedor Eleitoral.
Na mensagem divulgada aos bacalenses: “Guerreiro, o desembargador do povo” (abreviando desembargador). Cabe ao desembargador desautorizar sua imagem ou pelo menos se manifestar sobre o porquê do uso do membro da corte eleitoral em evento de campanha de um candidato, que inclusive, teve a impugnação julgada pelo tribunal.
Veja as imagens dos aliados de Edinho usando a imagem de Guerreiro sem nenhum constrangimento (imagens: blog do Jeremias fotógrafo)
Em Carolina, prefeito decreta ponto facultativo e obriga servidores a participarem do comício de Edinho Lobão
“http://www.luispablo.com.br/politica/2014/08/em-carolina-prefeito-decreta-ponto-facultativo-e-obriga-servidores-a-participarem-do-comicio-de-edinho-lobao/”