Mesmo na Econométrica, diferença entre Flávio e Edinho segue estável

Vantagem estável de Flávio Dino sobre Edinho Lobão

Vantagem estável de Flávio Dino sobre Edinho Lobão

O Imparcial divulgou os dados da pesquisa Econométrica, contratada pelo matutino. A diferença com relação à primeira pesquisa do instituto variou dentro da margem de erro.  Flávio Dino permanece na liderança com 50,6% da preferência do eleitorado. Edinho Lobão é o segundo colocado com 31%. 

A maior surpresa foi a terceira colocação de Josivaldo Corrêa (PCB), apesar da variação dentro da margem de erro dos demais candidatos. O candidato está com 2,4%; Pedrosa 0,5%; Zé Luis Lago 0,3%. Saulo Arcangeli não pontuou. Nulos somam 5,4; e não sabem 9,8%.

A variação dos dois principais candidatos ocorreu dentro da margem de erro, que é de 3,1%. Ou seja, segue estável a vantagem de Flávio Dino.

A Justiça suspendeu parcialmente a pesquisa, proibindo a publicação da parte que associava Flávio Dino a FHC e José Serra e Edinho a Lula e Dilma.

 pesquisa foi realizada pelo Instituto Econométrica no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 00029/2014. Foram consultados 1.005 eleitores entre os dias 26  e 31 de julho num universo de 54 municípios. A pesquisa está registrada 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *