Roberto Rocha segue líder na corrida pelo Senado

robertoeflavioOs dados da pesquisa Exata/TV Guará demonstram o cenário de crescimento do candidato Roberto Rocha na disputa pela única vaga de Senador que será disputada em outubro. O candidato da oposição aparece com 28% das intenções de voto. O segundo colocado é o candidato do grupo Sarney, Gastão Vieira (PMDB), que pontua com 21% dos votos.

O terceiro colocado foi Haroldo Saboia (PSOL) com 11% na preferência do eleitorado. Marcos Silva (PSTU) aparece com 7%. Gerson Silva (PPL) e Evan de Andrade (PCB) estão empatados com 2%. 

Apesar de Rocha ter mantido o mesmo índice da primeira pesquisa, Rocha abriu um ponto percentual de vantagem, já que Gastão estava com 22% na primeira pesquisa. Mas a alteração ocorreu dentro da margem de erro, mantendo a diferença estável.  

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob protocolo MA-0035/2014 e ouviu 1.400 eleitores em 45 municípios entre os dias 8 e 12 de agosto. A margem de erro é de 3,2 pontos.

pesquisasenadoguara

 

6 pensou em “Roberto Rocha segue líder na corrida pelo Senado

  1. O povo quer e se Deus quiser no próximo ano finalmente teremos um senador que realmente trabalhe pelo povo maranhense e ajude Flávio Dino a mudar de vez o nosso estado! EU VOU COM ROBERTO ROCHA E FLÁVIO DINO!!

  2. Nessas eleições não tem pra ninguém. Roberto Rocha é o senador que irá trazer a mudança que o Maranhão precisa! Queremos o novo, queremos RR 400!! Ele vai ganhar é de lavada. EU VOTO 400!!

  3. Só sei que se Gastão for eleito não fará nada pelo nosso estado, continuará sendo uma marionete da Familia Sarney, sempre fazendo o que é mandado……Ah não! Vamos fazer diferente meu povo, vamos dar oportunidade para algo novo! Vamos de Roberto Rocha 400!

  4. Enfim teremos um senador eleito de verdade pela população maranhense e não pela vontade de Sarney!! O povo vai poder festejar a libertação do MA……e assim teremos um estado melhor para se viver! EU VOTO 400 e 65!

  5. Como é que alguém pode querer esse Gastão, se ele já foi Ministro e não fez nada se quer pelo MA?! E como deputado federal continua sem fazer…….e ainda quer ser senador pra que mesmo??? Só se for pra continuar do jeito que tá…….Eu NÃO VOTO nele por NADA!!Qualquer um, menos ele, por favor….

  6. CHEGA DE SARNEY MEU POVO!!!!! Vamos dar um BASTA nesses aliados de sarney que querem continuar no poder, fazendo o povo de besta!! Vamos votar pra mudar! Chega de enganação! E vamos levar o nosso MA para viver um novo momento….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *