Rubens Júnior arrastou multidões por municípios da região Leste

IMG_20140823_181411794Durante todo esse fim de semana o deputado estadual Rubens Pereira Jr. (PCdoB), candidato a uma vaga na Câmara federal,  percorreu várias cidades do Maranhão em especial a região leste, com intensas atividades acompanhadas por centenas de pessoas.

Na sexta-feira (22), Rubens Jr. inaugurou comitê central de campanha na cidade de Timon, ao lado de lideranças, vereadores e prefeitos da região.

No sábado (23) pela manhã foi a vez da cidade de Aldeias Altas receber Rubens Jr. ao lado de Flavio Dino e Roberto Rocha em uma grande caminhada. A líder politica Fernanda Bacelar e Humberto Coutinho, candidato a deputado estadual, também marcaram presença.

Na tarde de sábado, a passeata foi na cidade de Coroatá, onde milhares acompanharam Flavio Dino, Roberto Rocha e Rubens Jr.

Caxias recebeu comício na noite de sábado. Mais de 12 mil pessoas puderam assistir e ouvir as propostas dos candidatos que representam o grupo da oposição.

Domingo (24) pela manhã a cidade de Parnarama recebeu Rubens Pereira Jr. na inauguração do comitê ao lado do prefeito da cidade, Davi, da prefeita de Matões, Suely Pereira, do vereador Ricardo Barbosa e outras lideranças.

20140823_204821-kdcollageO final de semana de intensa campanha foi encerrado em Lago da Pedra, com o anfitrião vereador Pablo Sales, que recebeu o deputado Rubens Jr. em dois atos. Uma grande carreata tomou conta da cidade e o povo lagopedrense pode olhar e ouvir de perto os candidatos que lideram todas as pesquisas, para finalizar a agenda de campanha em um palanque em uma das principais avenidas da cidade Rubens Jr.  ao lado de Fábio Macedo e Pablo Sales falou sobre seus trabalhos como líder da oposição e seu desejo de trabalha na câmara federal por um Maranhão de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *