Othelino Neto recebe apoio de liderança política de Rosário

Othelino Neto (PCdoB) conta com o apoio do enfermeiro  Williame Anceles (PSB), segundo colocado na  eleição para prefeito de Rosário com 6.302 votos

Othelino Neto (PCdoB) conta com o apoio do enfermeiro Williame Anceles (PSB), segundo colocado na eleição para prefeito de Rosário com 6.302 votos

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) recebeu o importante apoio do enfermeiro Williame Anceles (PSB), segundo colocado na eleição para prefeito de Rosário com 6.302 votos. Liderança forte, ele se soma ao projeto após a desistência de Hélio Soares (PMDB) que não mais disputará vaga para a Assembleia Legislativa.

 

Williame, no momento, coordena, em Rosário, as campanhas dos candidatos da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB) e Roberto Rocha (PSB), e apoia também a candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS). Passa agora a somar também com Othelino. Ele é um ativista político respeitado no município e figura como um dos favoritos para 2016.

 

“Recebo com bastante alegria e entusiasmo o apoio do Williame Anceles, liderança importante de Rosário que já apoia Flávio Dino e Roberto Rocha. É, cada vez mais forte, o desejo de mudança e de dias melhores no Maranhão”, disse Othelino Neto.

 

Campanha em São Luís

 

Na reta final, Othelino intensifica a campanha em São Luís e em diversos municípios do Maranhão. O candidato tem participado de mobilizações importantes, como no último final de semana, em Monção, onde uma multidão se formou em passeata e ouviu suas propostas.

 

Em São Luís, bandeiraços e caminhadas dão o ritmo da campanha de Othelino Neto. Na última terça-feira (30), uma grande mobilização aconteceu no bairro do Vinhais. Outras atividades acontecem, de forma concentrada, também na Zona Rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *